quarta-feira, 15 de setembro de 2010

I Eco-Náutica

O Centro Náutico da Praia de Faro vai receber, de 17 a 19 de Setembro, a primeira edição da Eco Náutica – Apresentação de Produtos e Serviços Náuticos da Ria Formosa. Este evento tem como principal objectivo promover actividades e práticas náuticas, potenciando os agentes existentes através de várias parcerias com entidades do concelho.






São muitas as actividades que vão estar à disposição dos visitantes e que vão permitir que estes tenham contacto com a oferta que vários organismos da região têm para oferecer: Canoagem; Windsurf; Vela; Remo; Surf; Bodyboard; Kitesurf; Mergulho; Hobie Paddle e Kayak Sailling; Passeio de Kayak; Passeio de Barco Solar; Passeio de barco Tradicional e Passeio de Catamarã; Passeio de Observação de Aves; Passeio de Bicicleta na Ria Formosa.








As inscrições para a participação nas actividades são gratuitas e limitadas e podem ser efectuadas em:
Centro Náutico da Praia de Faro
Tel./ Fax: 289 819 348
E-mail: centronauticofaro@gmail.commailto:centronauticofaro@gmail.com


Haverá também workshops, actividades livres, esposições, test drives e uma sessão de cinema ao ar livre (Ciclo de Cinema Ambiental) organizada pela Doppler Effect onde se pode assistir ao filme Dias Estranhos no Planeta Terra - Invasores.

Inserida na Eco Náutica está também a RUA FM Beach Party que promete animar o dia e a noite de 18 de Setembro.




Muitas e boas razões para passar pelo Centro Náutico no próximo fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário