quarta-feira, 22 de abril de 2015

SURF ARTE SHOW


A 2ª Edição do Surf Arte Show vai decorrer em Faro, nos próximos dias 24 e 25 de Abril. O evento é uma iniciativa do Clube de Surf de Faro destinada a demonstrar a forte ligação do surf ao mundo das artes. O programa inclui projecções de filmes, demonstração de aula de surf indoor, música ao vivo e uma tertúlia com ‘shapers’.
O evento vai incluir a estreia nacional do ‘road show’ do Allianz Surf Film Festival, com apresentação de dois filmes do festival logo no dia 24 de Abril, no auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude em Faro.
Destacamos também a tertúlia-debate com ‘shapers’, para a qual já estão confirmadas as presenças de Ivo Afonso (Plâncton Surfboards), Leandro Simões (Leander Waveriding Hand Shapes) e Uwe Kluba, um ‘shaper’ de Vila do Bispo com uma forte veia artística. A este conjunto de oradores poderão ainda juntar-se mais ‘shapers’, proporcionando um interessante painel de debate sobre o tema.
O evento terá também uma vertente solidária, em benefício da delegação de Faro da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (APPC). As entradas nas projecções de filmes são gratuitas, mas quem quiser poderá deixar um donativo à entrada, a favor da APPC-Faro.


Sem comentários:

Enviar um comentário