segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

X Gala CSF 2013



















Realizou-se no dia 01 de fevereiro no restaurante Ria Algarve a X Gala Clube de Surf de Faro 2013, que teve início pelas 20 horas e prosperou numa noite bastante agradável culminando com  a celebração do décimo sétimo aniversário do Clube.
Com a presença dos surfistas do clube, direcção, entidades locais (Presidente da CMFaro Eng. Macário Correia, Vereador do Pelouro do Desporto e Juventude Sr. Paulo Santos, Presidente da Junta de Freguesia do Montenegro Prof. Steven Piedade, Diretor de Marketing da empresa Lacocar Sr. Nuno Viegas, Gerente Hotel Íbis Faro Sr. Filipe Alves e o Gerente da PipeLine SurfShop Sr. Bruno Pinto), imprensa e amigos num total de 100 Convidados.
Foi feita uma retrospectiva das inúmeras actividades/Eventos realizados ao longo do ano de 2012:
EVENTOS
·         Campeonato Nacional de Surf Universitário
·         1ª e 3ª Etapa Circuito Surf Algarve
·         1ª Etapa Circuito Inter-Sócios CSF
·         1ª e 2ª Etapa Inter-Sócios CSF

Entrega de Troféus aos Campeões

Vice Campeão Sub-12 – José Lopes
Campeão Sub-12 – André Dias
Vice Campeão Sub-16 – José Cavaco
Campeão Sub-16 – Jakob
Vice Campeão Feminino – Catarina Gomes
Campeão Feminino – Inês Martins
Vice Campeão AVATAR PRO – Paulo Dias
Campeão AVATAR PRO –  Eduardo Ildefonso
Vice Campeão Open – Ricardo Costa
Campeão Open – João Ventura

·         I Stand Up Paddle Algarve
·         COSMIC WEEKEND
·         Four Oceans – Nacional de longboard & SUP


ATIVIDADES
·         Limpar a Ria Formosa
·         Férias Desportivas Páscoa
·         Surf Centro Social da Musgueira (IPSS)
·         IX Semana Náutica – Universidade de Évora
·         Faro Ativo/Mostra Náutica
·         Aniversário DECATHLON
·         I Formação de Treinadores Surf – Nível Inicial e Avançado

Foi também dado a conhecer a todos os presentes, o Plano de Eventos/Atividades do CSF e respetivos patrocinadores/apoios para 2013 . Gostaríamos de destacar a parceria estabelecida com a Quiksilver, a Pipeline Surfshop, a Lacocar, o Hotel Ibis, a Câmara Municipal de Faro e a Junta de Freguesia do Montenegro.
 A aposta vai no sentido de dar continuidade às práticas dos anos anteriores, indo de encontro às necessidades e expectativas dos praticantes de desportos de ondas. Os alunos mais pequeninos terão programas com grande variedade de aprendizagens. Onde destacamos as “Férias Desportivas Páscoa, Verão e Natal”.
A Onda da Rita  e a MEO associaram-se mais uma vez ao Clube de surf de Faro e  ofereceram aos sócios e alunos do Clube de Surf de Faro, Sacos para o Fato.
O momento musical da noite foi protagonizado por Luís do Vale que interpretou 3 temas, dois de sua autoria e um tema dedicado a toda a comunidade surfista Farense.
Foram atribuídas distinções nas categorias Evolução (Jakob Lilienweiss), Empenho (Leonor Mendes), Coragem (Rita Mendonça), Surf Girl (Laura Martins), aos
Pais do Ano (Andreas Lilienweiss & Monika)  e ao Técnico do Ano (Nuno Lopes “ Bola7”).
A Empresa Algarvia distinguida pelo Clube de Surf de Faro pelas suas características, estrutura e organização bem definidas foi a Lacocar, que apareceu bem representada pelo seu Diretor de Marketing Sr. Nuno Viegas.
O surfista João Rei, foi homenageado pelos mais de 20 anos de Surf, foi sem duvida o momento alto da noite com a projecção de um vídeo sobre a sua vida ligada ao Surf.
Os atletas Marlon Lipke, João Veríssimo,  Luís Esteve  e Rúben Silva mereceram maior destaque por se terem classificado em boas posições a nível Internacional, Nacional e Regional.

Foi atribuído ao Surfista Alex Botelho o prémio de Personalidade do Ano.
A distinção para o Media do Ano foi atribuída à SurfTotal por tudo o que tem feito ao longo do dos anos pela promoção do Surf.
O Encerramento da X Gala CSF deu-se com os parabéns ao CSF por mais um ano de existência…Já lá vão 17 aninhos.
A realização da X Gaga CSF não teria sido possível sem a colaboração, estímulo e
empenho de diversas pessoas. O Clube de Surf de Faro gostaria, por este facto, de expressar toda a sua gratidão e apreço a todos aqueles que, directa ou indirectamente, contribuíram para o sucesso da mesma. A todos o CSF quer manifestar os mais sinceros agradecimentos, entre eles, à nossa apresentadora Ana Lúcia, à designer gráfica Ana Lúcia Mestre, ao músico Luís Do Vale, na multimédia ao Miguel Cruz, da Câmara Municipal de Faro Sr. Hugo Simões e ao  Staff do restaurante Ria Algarve.

Créditos Fotográficos:
Miguel Cruz
Paulo Marcelino - http://swell-algarve.blogspot.pt/ 







Sem comentários:

Enviar um comentário