quinta-feira, 11 de março de 2010

Portimão recebe 2ª Etapa do Circuito de Surf do Algarve


















A praia da Rocha será palco da 2ª Etapa do Circuito de Surf Algarve 2010, este fim-de-semana de 13 e 14 de Março.

A etapa conta com a organização da Playsurf e do Iate Clube Marina de Portimão no âmbito do “Março jovem”, uma iniciativa apoiada pelo Município de Portimão. O local desta prova será no tão conhecido pico do "molhe".

Este Circuito tem vindo a contar com um número record de surfistas e mais uma vez estão previstas as categorias de Sub-12, Sub-14, Sub-16, Open, Open Feminino e Longboard.
Miguel Mouzinho encontra-se na primeira posição do ranking na categoria Open, seguido de perto por Leo Belime, Guga, Paulo Almeida e o experiente Miguel Veterano.
Esta etapa vai contar com a presença do Filipe Jervis e do Tomás Fernandes, ambos surfistas do team Ericeira Surf Shop.

No dia 13 de Março pelas 15 horas, vai realizar-se um campeonato de skate, que conta com a organização e apoio da Central Skate Shop e demonstrações de street surfing, uma nova modalidade de skate acessível a todos.
Animação será algo que não vai faltar, existindo aulas de fitness durante os 2 dias de prova. O segundo dia começa com uma aula de Yoga, pelas 8 horas da manhã. À noite, o convívio continua assegurado com uma festa no Cool Bar. Os almoços estão a cargo da Pizzaria L’Angolo durante os dois dias.

Na quinta-feira será feito um update às condições de mar. Se as previsões não forem favoráveis serão enviados emails alertando para as novas datas.
As inscrições estarão abertas até dia 11 de Março e terão de ser enviadas para o e-mail playsurf@sapo.pt , após essa data os atletas ficarão em lista de espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário