quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

IX Gala CSF 2012



Realizou-se sábado num restaurante da capital algarvia a IX Gala Clube de Surf de Faro 2012, que teve início pelas 20 horas e prosperou numa noite bastante agradável culminando com a celebração do décimo sexto aniversário do Clube.

Com a presença dos surfistas do clube, direcção, entidades locais (Presidente da CMFaro Eng. Macário Correia, Vereador do Pelouro do Desporto e Juventude Sr. Paulo Santos, Presidente da Junta de Freguesia do Montenegro Prof. Steven Piedade, Presidente GCNaval de Faro Sr. Cassiano, Gerente Hotel Íbis Faro Sr. Filipe Alves e o Gerente da PipeLine SurfShop Sr. Bruno Pinto), imprensa e amigos num total de 130 Convidados.

A apresentação da Gala teve início com a exibição do novo Site do Clube (www.clubesurfaro.com), gentilmente realizado Sr. Nelson Leal da Empresa AlgarvebySegway.
Foi feita uma retrospectiva das inúmeras actividades realizadas ao longo do ano de 2011:
•Limpar a Ria Formosa 2011
•Férias Desportivas Páscoa e Verão 2011
•Faro Activo 2011
•Four Oceans 2011
•Circuito Inter-Sócios CSF 2011 - entrega de troféus aos campeões

Vice Campeão Sub-12 – André Dias
Campeão Sub-12 – José Lopes
Vice Campeão Sub-16 – Inês Martins
Campeão Sub-16 – Tiago Nunes
Vice Campeão Feminino – Catarina Gomes
Campeão Feminino – Inês Martins
Vice Campeão Longboard – Rafael Pozzatti
Campeão Longboard – Luís Esteves
Vice Campeão AVATAR PRO – Miguel Cruz
Campeão AVATAR PRO – Paulo Dias
Vice Campeão Open – Rodolfo Oliveira
Campeão Open – João Ventura

Foi também dado a conhecer a todos os presentes, o Plano de Eventos/Atividades do CSF 2012. A aposta vai no sentido de dar continuidade às práticas dos anos anteriores, indo de encontro às necessidades e expectativas dos praticantes de desportos de ondas. Os alunos mais pequeninos terão programas com grande variedade de aprendizagens. Onde destacamos as “Férias Desportivas Páscoa, Verão e Natal”.

O momento musical da noite foi protagonizado por Luís do Vale que interpretou 3 temas, dois de sua autoria e um tema dedicado a toda a comunidade surfista Farense “Os Surfistas de Faro”.

Foram atribuídas distinções nas categorias Evolução (Eduardo Ildefonso e Inês Martins), Empenho (Catarina Gomes), Coragem (Beatriz Farias e Mário Mendes), Surf Girls (Todas as raparigas do CSF) e o Pai do Ano (Paulo Dias).

A Empresa Algarvia distinguida pelo Clube de Surf de Faro pelas suas características, estrutura e organização bem definidas foi a Ferox SurfBoard, que apareceu bem representada pelo atleta Rafael Pozzatti.

O surfista José Carlos Valagão, foi homenageado pelos mais de 20 anos de Surf, foi sem duvida o momento alto da noite com a ligação em direto via Skype entre Faro e a Califórnia (S. Diego).

Os atletas João Veríssimo, Luís Esteves, Inês Martins e Manuel Mestre mereceram maior destaque por se terem classificado em boas posições a nível Internacional, Nacional e Regional.

Foi atribuído ao Seleccionador Nacional Sr. José Braga o prémio de Personalidade do Ano.

Outro momento alto da noite foi a atribuição da Medalha de Mérito Desportivo entregue ao Sr. Nuno Jonet, por tudo o que tem feito pelo Surf Nacional além fronteiras.

O Encerramento da IX Gala CSF deu-se com os parabéns ao CSF por mais um ano de existência…Já lá vão 16 aninhos.

A realização da IX Gaga CSF não teria sido possível sem a colaboração, estímulo e
empenho de diversas pessoas. O Clube de Surf de Faro gostaria, por este facto, de expressar toda a sua gratidão e apreço a todos aqueles que, directa ou indirectamente, contribuíram para o sucesso da mesma. A todos o CSF quer manifestar os mais sinceros agradecimentos, entre eles, à nossa apresentadora Ana Lúcia, à designer gráfica Ana Lúcia Mestre, ao músico Luís Do Vale, à relações publicas Susana Xavier e Inês Martins, na multimédia ao Miguel Cruz, da Câmara Municipal de Faro Sr. Idelberto Dores e Sr. Hugo Simões e ao Staff do restaurante Ria Algarve na pessoa do Sr. Bandeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário