domingo, 19 de fevereiro de 2012

Surfaro 2012


No fim-de-semana de 25 e 26 de Fevereiro vai dar-se início ao Surfaro 2012. Mais uma vez conta com o patrocínio das lojas Ericeira Surf Shop e ainda com o apoio da Vans que ajudará a complementar os prémios dos nossos finalistas. A divulgação dos eventos vai ficar a cargo dos nossos Media Partners, Fuel Tv e Surftotal.

Comemoram-se agora seis anos desde que os Clubes de Surf do Algarve se juntaram para levar a cabo um projeto que tinha como principal objetivo dinamizar e desenvolver o surf no Algarve.

No ano passado, o Circuito contou com uma média de 100 atletas inscritos, com uma elevada competitividade e um ambiente bastante positivo entre atletas, adeptos, encarregados de educação e staff.

Este ano o circuito vai ser disputado em cinco etapas, a começar nos dias 25 e 26 de Fevereiro, na Praia de Faro; a segunda etapa segue para a costa Vicentina, nos dias 7 e 8 de Julho, com a organização do Algarve Surf Clube. Em seguida, a terceira etapa acontecerá na maravilhosa Praia da Arrifana, nos dias 6 e 7 de Outubro numa organização conjunta entre o Clube de Surf de Faro e os Locais da Arrifana.

Regressando à costa sul, mais concretamente a Quarteira, para mais uma prova, com a organização do QSP, nos dias 17 e 18 de Novembro. Finalmente a derradeira etapa acontecerá em Portimão, nos dias 15 e 16 de Dezembro, com a organização da Playsurf.
A primeira etapa, para além dos patrocínios oficiais, vai contar ainda com o apoio da CMF, Junta de Freguesia do Montenegro, Centro Náutico, Skoda, Bar Aqui Há Praia, Hotel Íbis e Ferox Surfboards. Para além dos Media Partners oficiais, a 1ª etapa vai contar ainda com a colaboração da Rua FM.

As categorias em competição na 1ª etapa vão ser as seguintes:
Surf Open, Feminino, Masculino e Longboard

A inscrição pode ser feita através de clubesurfaro@gmail.com até à meia-noite, de dia 23 de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário